SAAE

SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO

SERVICO AUTONOMO DE AGUA E ESGOTO
JOSE CARLOS DE SOUSA
SUPERINTENDENTE DO SAAE

Amparo: Nomeação: 01060379/2021 - 01/06/2021

Matrícula: 1730765

INFORMAÇÕES DO ORGÃO

CNPJ: 07.537.806/0001-62

Telefone: (88) .3685-1193

E-MAIL: saaeips@gmail.com

Site oficial: https://saaeipueiras.ce.gov.br/

Horário: SEGUNDA A SEXTA - DAS 08:00H AS 14:00H

Endereço: RUA SÓLON CATUNDA, Nº SN - SÃO BERNARDO - CEP: 62.230-000

mais informações do orgão

INFORMAÇÕES DO ORGÃO

Visão
Manter um constante aperfeiçoamento técnico, para a completa satisfação da população de Ipueiras. Suas maiores preocupações, dentre tantas outras, são com relação : – à aplicação dos melhores e mais modernos métodos visando manter a qualidade da água; – à realização de obras para manutenção e ampliação do sistema de saneamento básico do município; – ao atendimento de qualidade ao contribuinte, em espaços confortáveis e bem planejados; – à implantação de programas e sistemas de informática, visando a otimização dos procedimentos internos; – à racionalização no uso dos recursos financeiros, procurando sempre respeitar o dinheiro público.

Em síntese, o SAAE Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ipueiras é um órgão público comprometido com o abastecimento de água em Ipueiras, procurando levar saúde e bem-estar à toda população.
   
Propósito
O SAAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Ipueiras é uma autarquia municipal.

Possui personalidade jurídica própria, sede e foro na comarca de Ipueiras, autonomia econômica, financeira e administrativa. Compete ao SAAE, diretamente e com exclusividade, operar, manter, conservar e explorar os serviços públicos de água potável e de esgoto sanitário em todo município de Ipueiras.

Assim, toda obra que implique interferência nos sistemas de água e esgoto (manutenção de ramais, por exemplo) somente poderá ser feita pelo SAAE, através de seus funcionários especialmente treinados para tanto ou com autorização do SAAE.

A receita do SAAE provém dos valores arrecadados com consumo de água; utilização da rede de esgoto; tarifa ligações e religações de água e esgoto; disponibilidade das redes; contribuição de melhoria e outros decorrentes dos serviços prestados à população.

Assim, todas as receitas e despesas (com funcionários, compras, prestação de serviços, obras, etc.) são verificadas pessoalmente, em visita de auditores do Tribunal de Contas, com periodicidade de aproximadamente um ano, havendo também o controle à distância, exercido por meio do Poder publico Municipal, através dos relatórios que são enviados.
   

ordenadores de despesas

Nome Data início Data fim
Mais
JOSE CARLOS DE SOUSA 01/06/2021
NOTÍCIAS MAIS RECENTES

Qual o seu nível de satisfação com essa página?


Muito insatisfeito

Um pouco insatisfeito

Neutro

Um pouco satisfeito

Muito satisfeito