Pontos Turísticos

Pontos Turísticos do Município.

PINGA DE SÃO GONÇALO

Um patrimônio histórico e cultural da região serrana, o Pinga de São Gonçalo é uma famosa gruta que fica entre a comunidade de Arraial e o Distrito de Matriz. Um lugar considerado sagrado pelos moradores e fieis da localidade e que é muito procurado pela famosa água milagrosa abençoada pelo Santo que leva seu nome.

 

Deixe seu comentário

OUTROS PONTOS TURISTICOS
#turismo

FERRO FRIO

Trilha extensa nas entranhas da macambira e no alto da serra da Matriz, com ampla vista de toda a região de Ipueiras e uma ponte de cabos de aço que atravessa dois penhascos e desafia até mesmo os mais corajosos a ultrapassa-la. Muito procurado para acampamentos nos finais de semana.

#turismo

POÇO DO TAMANDUÁ

Também na região serrana, o “Poço do Tamanduá”, é uma piscina natural formada nas encostas rochosas da macambira, no interior do Distrito de Matriz. Um lugar espaçoso e ensolarado, com águas cristalinas e sempre procurado para finais de semana com família e amigos, e acampamentos para contemplar o céu noturno e estrelado a luz da fogueira. Também é um ótimo cenário natural para fotografias e costuma ser plano de fundo de diversos turistas e moradores locais que querem fazer aqui click para o Instagram.

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito