Portal de Licitações

Lista de licitações.

DISPENSA: 027/21-DL-ADM - EXERCÍCIO: 2021 - FECHADA - RESULTADO FINAL Imprimir
Informações principais
Tipo: MENOR PREÇO
Data do aviso: 04/02/2021
Data da divulgação do extrato: 04/02/2021
Data da ratificação: 04/02/2021
Data da divulgação da ratificação: 04/02/2021
Informações do objeto
SERVIÇOS TÉCNICOS ESPECIALIZADOS EM GESTÃO PUBLICA PRESTADOS NA IMPLANTAÇÃO DE ROTINAS, ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO NO PROCESSAMENTO DE DADOS DAS RECEITAS E DESPESAS ORÇAMENTÁRIAS E EXTRA ORÇAMENTÁRIO, COMPREENDENDO: FECHAMENTO FINANCEIRO, MODELAGEM DE PROCESSOS, IMPORTAÇÃO E AJUSTE DOS BENS PATRIMONIAIS, BEM COMO A ORIENTAÇÃO E ACOMPANHAMENTO INICIAL DO PROCESSO DE INTEGRAÇÃO DOS SISTEMAS PARA GERAÇÃO E IMPORTAÇÃO DOS DADOS DO SISTEMA DE INFORMAÇÕES MUNICIPAL-SIM, JUNTO A SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS.
Motivo da escolha
Motivo da escolha da origem
O presente processo administrativo tem por objeto suprir as necessidades do Município de IPUEIRAS, atendendo à demanda da(o) PREFEITURA MUNICIPAL DE IPUEIRAS, com fulcro no art. 24, inciso II, da Lei n.° 8.666/93, em obediência ao Princípio da continuidade do Serviço Público, que por sua vez, viabiliza a contratação em comento, tornando o caso em questão, dentro das exigências requeridas por este dispositivo
Justificativa do preço
A escolha da(s) proposta(s) mais vantajosa(s), foi(ram) decorrente de uma prévia pesquisa de mercado, o que nos permite inferir que os preços encontram-se compatível com a realidade mercadológica
Fundamentação legal
A presente Dispensa de Licitação encontra-se fundamentada no art. art. 24, inciso II, da Lei Federal n° 8.666, de 21 de junho de 1993 e suas alterações posteriores,
Forma de publicação
Publicação Tipo Descrição
04/02/2021 OUTROS MEIOS DE PUBLICAÇÃO QUADRO DE AVISOS DA UNIDADE GESTORA
Responsáveis
Responsabilidade Agente
Pregoeiro/Presidente da Comissão CECILIA GABRIELY SOARES CARVALHO
Responsável pela Informação CECILIA GABRIELY SOARES CARVALHO
Responsável pelo Parecer Técnico Jurídico SAMOEL DE SOUSA MARTINS
Responsável pela Ratificação FRANCISCO SOUTO VASCONCELOS
Órgãos
Código Orgão Ordenador Tipo
SECRETARIA DE ADMINISTRAÇÃO E FINANÇAS FRANCISCO SOUTO VASCONCELOS
Participantes
Participante CPF/CNPJ Resultado Valor
JBR ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL LTDA 26.825.283/0001-02 VENCEDOR 0,00
Andamento
Arquivos disponíveis
Descrição Extensão Tamanho Arquivos
Termo de Ratificação PDF 279KB
Processo Administrativo de Dispensa PDF 573KB
Extrato de Dispensa de Licitação PDF 300KB
Declaração de Dispensa de Licitação PDF 299KB
Contratos Vinculados/Vencedores
Data Tipo Número Exercício Credor/Vencedor R$ Valor/Valor mensal Vigência Mais
05/02/2021 CONTRATO ORIGINAL 20210218 2021 JBR ASSESSORIA E CONSULTORIA CONTÁBIL LTDA 17.000,00 05/02/2021
31/05/2021

Qual o seu nível de satisfação com essa informação?


Muito insatisfeito

Insatisfeito

Neutro

Satisfeito

Muito satisfeito
logo
Selo Nacional compromisso com a Alfabetização Ouro 2024