Unidade Móvel de Empreendedorismo atenderá os ipueirenses

A Prefeitura de Ipueiras e o Governo do Estado do Ceara, irão oferecer de forma gratuita aos empreendedores ipueirenses a unidade móvel de empreendedorismo nos dias 13, 14 e 16 de novembro, no Parque da Cidade José Costa Matos das 8:00hs às 17:00hs. Serviços de capacitação empresarial, assessoria técnica em gestão de negócios, orientação de credito e serviços de registro de CNPJ, serão ofertados de forma individual e personalizada, por técnicos capacitados e treinados, para auxiliar de forma humanizada, as diversas necessidades da população que procuram a unidade móvel.

Além de orientações, a unidade móvel oferecerá cursos de capacitação profissional nas áreas de micro empreendedorismo individual, formalização dos autônomos com a abertura de seus negócios de forma legalizada através da política do empreendedor individual e curso de orientação para aquisição de microcrédito juntos ao bancos.

O objetivo da ação é apoiar os micro e pequenos empresários na abertura e no desenvolvimento de seu negócio, orientar, simplificar e racionalizar o registro de empresas, reduzindo custos e prazo, oferecendo serviços centralizados, rápidos e integrados, como também viabilizar capacitação para empresários e empreendedores.

Público Alvo

Micro e pequenas empresas; Cooperativas e grupos produtivos; Profissionais autônomos ou liberais e; Empreendedores em geral que devem portar RG, CPF, Titulo de Eleitor e comprovante de residência atualizado.