Terceira noite de eventos no Parque da Cidade leva saúde, bem-estar e alegria para os ipueirenses

A prefeitura de Ipueiras preparou mais uma noite de eventos envolvendo nesta segunda-feira (23), atividades promovida pelas academias da cidade envolvendo os profissionais de educação física.

A programação começou as 18h com aulas de jump, step, treino de funcional, dança, ritmos, capoeira e jiujitsu. Na ocasião, teve apresentação de ballet baby class do Instituto M-Educar.

As festividades de hoje, contou com a apresentação de artistas locais, a população prestigiou a musicalidade do grupo Simpatia do Forró e Denisléo na pegada do vaqueiro.

Pra abrilhantar a festa, o prefeito Nenem do Cazuza, acompanhado da primeira Dama Ana Tereza, do deputado federal Leonidas Cristino, vereadores, secretários e lideranças politicas, participaram de reunião com a coordenação do desfile da Miss Ipueiras 2017, na ocasião, o prefeito e o deputado desejaram sorte para as candidatas.