SECRETARIA DE ESPORTE, CULTURA E JUVENTUDE

Endereço:

Rua Padre Angelim, 108 – Centro
Telefone:

Horário de atendimento: das 8:00h às 14:00h | Seg. a Sex.

COMPETÊNCIA:

São funções da Secretaria Municipal de Esporte Cultura e Juventude formular e implementar, com a participação da sociedade civil, o Plano Municipal de Cultura -PMC, executando as políticas e as ações culturais definidas, implementar o Sistema Municipal de Cultura -SMC, integrado aos Sistemas Nacional e Estadual de Cultura, articulando os atores públicos e privados no âmbito do Município, estruturando e integrando a rede de equipamentos culturais, descentralizando e democratizando a sua estrutura e atuação, promover o planejamento e fomento das atividades culturais com uma visão ampla e integrada no território do Município, executar programas de atendimento e apoio à juventude, Definir e implementar as políticas municipais de esportes e lazer, em consonância  com as diretrizes estabelecidas no plano de governo, na legislação municipal, estadual e federal.

CONTATOS DA SECRETARIA:

Diretoria de Cultura:

Pedro Emmy Alves da Costa Moreira

cultura@ipueiras.ce.gov.br

Navegue pelo mapa dos setores da administração pública.