São José das Lontras recebe uma nova Praça

A comunidade de São José das Lontras tem um motivo a mais para celebrar as festividades do seu padroeiro neste mês de março. Foi inaugurada na noite desse sábado (10), a praça pública José Rufino Camelo.
Foi em clima de festa que o prefeito Nenem do Cazuza, dentro da política de valorização, trouxe para São José das Lontras um espaço físico iluminado e seguro, entregando a primeira praça do “Projeto Nossa Praça”, ao todo, serão 30, entregues em sua gestão. Na ocasião, Nenem anunciou o piçarramento da estrada ligando a localidade de Jacaré ao distrito, além do atendimento médico uma vez por semana no posto de saúde e a implantação do “Programa Internet Para Todos” em parceria com o governo Federal atendendo aproximadamente 40 localidades no município. O prefeito ainda destacou o apoio dos vereadores de sua base, tendo sempre a consciência e a certeza do desenvolvimento e comprometimento com o trabalho sério beneficiando homens e mulheres de bem de Ipueiras.

A praça foi construída pela Prefeitura de Ipueiras através da secretaria de Obras, Infraestrutura e Recursos Hídricos, no entorno da igreja do padroeiro do distrito. O equipamento atende uma reivindicação antiga da comunidade. A vereadora Judite Maria Martins Moreira, autora do projeto que deu o nome da praça na câmara municipal, iniciou seu discurso destacando o suporte de todos os seus pares situacionistas no legislativo. Judite, agradeceu pelo apoio recebido do prefeito Nenem do Cazuza, para que mais projetos cheguem na região. A vereadora ainda reafirmou seu compromisso com uma política limpa, trabalhando para o povo de maneira honesta e sincera. “Devemos respeitar o dinheiro do povo, e é com esse pensamento que devemos observar mais na hora de escolher os nossos representantes. O beneficio só chegará a nossa comunidade se trabalharmos com seriedade e compromisso”, concluiu.