Região do Pé de serra recebe melhorias nas estradas

As comunidades de Corte Branco, Coité, Chico Pereira, Barro Vermelho, Gatos, Floresta e Volta do Rio receberam melhorias por parte da Prefeitura de Ipueiras como parte do cronograma de melhoramentos das estradas vicinais do Município pelo Projeto Estrada Legal. Somente na região foram recuperadas mais de 30 km de estradas com alargamento e nivelamento de solo. Ainda nessa semana a equipe da prefeitura irá começar a fazer trabalhos de piçarramento na região, melhorando ainda mais o tráfego de veículos.

Além das melhorias nas estradas, a Prefeitura também realizou melhorias no campo de vázea da comunidade de Corte Branco realizando trabalhos de nivelamento e piçarramento. A comunidade irá realizar o campeonato de futebol amador que começa neste domingo e reunirá 16 equipes de Ipueiras sendo 02 visitantes do Município de Ipu.

Campo da Comunidade de Corte Branco

O vereador Antonio Dandão, representante da comunidade, destacou o importante trabalho que vem sendo realizado por parte da atual gestão. “O povo dessa região há muito tempo esperava por essa melhoria. Agradecer ao prefeito Nenem do Cazuza pelo empenho e pelo compromisso de trabalhar pelo desenvolvimento do município.” Destacou.

Projeto Estrada Legal

Com o intuito de melhorar a malha de estradas vicinais no Município de Ipueiras a Prefeitura criou no começo do ano o Projeto Estrada Legal, onde a Administração Municipal dedica a devida atenção às estradas que dão acesso as comunidades rurais de Ipueiras atendendo 100% das estradas do Município.