Região do Pé de Serra recebe melhorias de infraestrutura

Visando a melhoria de vida da população rural a prefeitura de Ipueiras, por meio da secretaria de transporte e secretaria de obras, infraestrutura e recursos hídricos realizou serviços de patrolamento, piçarramento e nivelamento de solo na estrada que liga as comunidades de Baixio, Chico Pereira, Barro Vermelho e Gatos.

Além da recuperação das estradas na região, a prefeitura realizou a reposição de lâmpadas, troca de braços, bem como a manutenção corretiva com a substituição de reatores da iluminação pública nas comunidades de Barro Vermelho, Chico Pereira, Sitio Trombeta e Gatos.

Segundo o secretário de transporte do município, Clairton Catunda, a partir da próxima semana as comunidades de Floresta, Coité e Areias receberão melhorias nas estradas vicinais, todas na região do pé de serra. O objetivo é aprimorar as condições das estradas rurais, a fim de melhorar a qualidade de vida dos moradores e facilitar o escoamento da produção agrícola. Estas ações fazem parte de um trabalho contínuo da Prefeitura e é uma prioridade da atual gestão.