Prefeitura realiza final da 1ª Edição da Copa de Férias

Muitos gols balançaram as redes do Ginásio Arimatéia Catunda nessa quinta-feira (27), na final da Copa de Férias Rafael Bezerra 2017. O evento realizado pela prefeitura de Ipueiras e organizado pela secretaria de Esporte, Cultura e Juventude superou todas as expectativas em sua primeira Edição.

O favoritismo da equipe do Roma prevaleceu no final do campeonato, consagrando-se campeão da competição pela categoria Adulto. A vitória só veio nos pênaltis. Já para o Santos da Vila, categoria Juvenil, ganhar de 11 X 2 do Pró Jovem não foi nenhuma dificuldade. A equipe se preparou nos últimos meses e realizou uma ótima apresentação. Na categoria Master, Nova Fátima se destacou goleando o BFC por 4 x 1.

A competição envolveu 32 equipes com a participação de 384 atletas nas categorias Adulto, Master e Juvenil. A secretaria de Esporte, Cultura e Juventude premiou também os goleiros menos vazados e artilheiros de cada categoria.