Prefeitura entrega obras de pavimentação em Olho D’Água dos Galvões

Mais uma obra de infraestrutura urbana foi concluída no Município. A comunidade de Olho D’Água dos Galvões, na região serrana, recebeu por parte da Prefeitura obras de pavimentação em pedra tosca. A melhoria era uma reinvindicação antiga da comunidade que sofria com lama durante o inverno e poeira durante o verão. A obra incluiu drenagem superficial, meio fio de concreto pré-moldado e terraplanagem, em mais de 2 mil metros quadrados de obras.

O Prefeito Nenem do Cazuza acompanhou o andamento das obras e destacou o empenho da gestão em oferecer melhorias de mobilidade urbana no Município. “Concluímos a pavimentação em Grossos e Matriz, Balseiros, Livramento, e Morro do Cabrito, agora estamos entregando a de Olho D’Água dos Galvões, através de grandes parcerias estamos conseguindo recursos para mais pavimentações em Gázea, Nova Fátima e Charito.” Destacou o Prefeito.