Prefeitura de Ipueiras prepara decoração para celebrar as festas de fim de ano

As peças vão ganhando formas nas mãos habilidosas do artista plástico Tony Gomes, Welton Silva e equipe. Há dias, trabalhadores recuperam e criam novas peças à serem expostas na praça da Igreja Matriz de Ipueiras para celebrar as festas de fim de ano com uma decoração especial. A iniciativa é da prefeitura municipal de Ipueiras, através da secretaria de Assistência Social e Trabalho e idealizada pela primeira Dama do município, Ana Tereza.

As peças serão colocadas dia 28 deste mês, na abertura das festividades alusivas a padroeira do Município Nossa Senhora da Conceição. As árvores ganharão luzes piscantes, casa do Papai Noel, estrelas, presépio e os bancos da praça ganharam nova pintura.

O pintor e artista plástico Tony Gomes conta com a parceria do também artista plástico Azevedo, do pintor Rafael e da servidora do CRAS/SEDE, Maria de Fátima. O grupo coordena uma equipe de trabalhadores divididos em dois turnos. Reciclagem de garrafas pet, construção de renas e trenó, armações e pintura estão sendo desenvolvidas no pátio do Centro de Referência da Assistência Social.

A praça da Igreja Matriz contará, até o dia 5 de janeiro, com toda a estrutura necessária para receber os visitantes. A prefeitura investiu em mais alegorias natalinas como figuras do presépio, renas, enfeites, pisca-piscas, que somados as estruturas anteriores, ampliarão o ambiente de fé e magia habituais de dezembro.

O Natal é uma data muito especial para toda a comunidade cristã e também da cultura popular mundial, pela comemoração do nascimento de Nosso Senhor Jesus Cristo e pela figura querida pelas crianças do bondoso Papai Noel.

Por Carlos Moreira

#NataldeLuzIpueiras 🎅🎄
As peças vão ganhando formas nas mãos habilidosas do artista plástico Tony Gomes, Welton Silva e…

Publicado por Prefeitura de Ipueiras em Segunda, 13 de novembro de 2017

 

 

Deixe sua Mensagem

Posts Relacionados

em Geral em