Prefeitura continua a recuperação estradas na região da Macambira

O Projeto Estrada Legal continua a beneficiar as comunidades ipueirenses com a recuperação de estradas vicinais na região serrana. Nesta última semana a equipe recuperou a estrada que liga Palmeiras a comunidade de Olho D’Água Seco, Cacimbão a Olho D’aguinha dos Freires e Santa Maria da Serra a comunidade de Brasileira. A equipe também construiu na comunidade de Boa Vista um bueiro para escoamento de água garantindo mais conforto e segurança aos motoristas que trafegam diariamente pela região.

O Projeto Estrada Legal, idealizado pelo Prefeito Nenem do Cazuza, deve recuperar 100% das estradas vicinais do Município até o mês de outubro. Os maquinários estão recuperando as vias da região da Macambira onde o fluxo de chuvas diminuiu. A Prefeitura está disponibilizando motoniveladora, caçamba e retroescavadeira para a execução dos trabalhos.