Prefeito Nenem do Cazuza visita obras no horto do Cristo, cemitério e fábrica de pré-moldados

O prefeito Nenem do Cazuza aproveitou a manhã desta segunda-feira (09), para verificar o andamento da primeira etapa da reforma no horto do Cristo Redentor. Refletores de LED estão sendo colocados na parte frontal da estátua e na escadaria, além de mármores e corrimão. O horto do Cristo, considerado o cartão postal da cidade, traz mais qualidade de vida aos ipueirenses e desenvolvimento para o turismo religioso em Ipueiras. O mirante do monumento sacro será inaugurado no próximo dia 25 de outubro com uma missa no local a partir das 17h.

Nenem também esteve no cemitério municipal, o local ganhou passarela, além de iluminação e pintura. Completando a manhã de visitas, o prefeito ainda esteve na fábrica de pré-moldados, onde estão sendo produzidos peças para construção de praças no município.

Além do prefeito, os secretários de Obras, José Melo Sampaio, administração e finanças, João Paulo Catunda Pinho, encarregado de obras, Mourão e o engenheiro da prefeitura, klever Timbó, visitaram os locais.

No inicio da tarde, Nenem concedeu entrevista na rádio Macambira, respondendo perguntas dos internautas e destacando as ações que estão sendo executadas em seu governo. Na ocasião, o gestor convidou os ouvintes para participarem das festividades em alusão aos 134 anos de emancipação política de 21 a 25 de outubro.