Prefeito Nenem do Cazuza visita estrada e USB em Grossos e local que será construída quadra Poliesportiva em Barrocas

O prefeito Nenem do Cazuza esteve acompanhado do secretário João Paulo (Administração e Finanças), Lourival Bezerril (chefe de Gabinete) e do vereador Dênis Mourão, visitando o local onde será construído uma quadra poliesportiva na localidade de Barrocas nessa quarta-feira (19).
O terreno foi doado pelo agricultor aposentado, Manoel Alfredo, a pedido do vereador Dênis Mourão, que representa a região. O equipamento contemplará as comunidades de Baixa do Frade, Grossos, Bom Sucesso, Cacimbão, Olho D’ Aguinha, Prazeres, Baixa do Juá, Mata, Almescla, Olho D’Agua Seco, Tamboril, Palmeiras e Curralinho, beneficiando aproximadamente 1.500 jovens para a prática esportiva na comunidade de Barrocas. A reivindicação é um pedido antigo dos moradores que será realizado na gestão do prefeito Nenem do Cazuza.
Na ocasião, o prefeito visitou a localidade de Grossos. No local está sendo feito o patrolamento envolvendo várias localidades em um percurso de 15km de piçarramento, recuperação, manutenção e ampliação das estradas vicinais, beneficiando 500 famílias. A obra irá viabilizar o tráfego de veículos na região e faz parte do projeto “Estrada legal”.
Ainda na localidade de Grossos, o prefeito visitou a Unidade Básica de Saúde (USB), conversou com funcionários e populares. Como forma de melhorar o atendimento à população, Nenem vistoriou também a manutenção do poço profundo realizado pelo Sistema Autônomo de Água e Esgoto (SAAE) na comunidade.