Prefeito Nenem do Cazuza participa de reunião com Superintendente da SEMACE

Na manhã desta sexta-feira (29) o Prefeito Nenem do Cazuza e o biólogo Flávio Brito estiveram na capital cearense para uma reunião na Superintendência Estadual do Meio Ambiente – SEMACE com o superintendente do órgão, Dr. José Ricardo Araujo Lima. Na pauta do encontro, que contou também com a presença do Deputado Estadual Jeová Mota, estavam assuntos relacionados a regularização do abatedouro público e o desmembramento da secretaria de meio ambiente da secretaria de obras, infraestrutura e recursos hídricos.

Com o desmembramento, a secretaria teria mais autonomia, se responsabilizando pelo planejamento operacional responsável e pela formulação e execução da política ambiental de Ipueiras além de executar a fiscalização ambiental dentro do Município e expedir licenças ambientais fazendo cumprir a legislação de preservação e defesa do meio ambiente.