Prefeito Nenem do Cazuza entrega 10 novos veículos para a Frota Municipal

Mais 10 novos veículos passarão a equipar a frota da Prefeitura de Ipueiras a partir desta segunda-feira (11). A aquisição irá suprir as necessidades da administração municipal e principalmente a saúde para o Programa Saúde da Família. Foram adquiridos 05 carros de modelo Chevrolet Onix para uso dos PSF, 03 Ambulâncias para ações de urgência e emergência do Hospital e Maternidade Otacílio Mota, 01 VAM com capacidade de 16 lugares para prestação de serviços de transporte social, que leva pacientes para exames e outros procedimentos e 01 Chevrolet Blazer para o Gabinete.

A aquisição das três ambulâncias para o hospital foi possível graças a liberação de recursos através de emenda parlamentar do Deputado Jeová Mota e uma contrapartida do município. O restante da frota foi adquirida com recursos do próprio Município de Ipueiras.

De acordo com o prefeito Nenem do Cazuza, a aquisição se traduz em investimentos em prol da população ipueirense. “Estas aquisições são, na verdade, investimentos que buscam a qualidade de vida de nossa população. Esperamos ofertar um serviço melhor e para mais usuários visto que em sua grande maioria os carros foram adquiridos para a Secretaria de Saúde.” explicou o prefeito Nenem do Cazuza.

Os carros entregues pela atual gestão são fundamentais para a prestação de atendimento na atenção básica, para promover dignidade ao acesso à saúde de usuários do sistema de saúde municipal na Sede e no interior ampliando à promoção e proteção da população.