Prefeito Nenem do Cazuza, Deputado federal Leônidas Cristino, vereadores e secretários visitam o Mirante do Cristo Redentor

O Prefeito Nenem do Cazuza, acompanhado do Deputado Federal Leônidas Cristino, vereadores Antônio Dandão, Raimundinho do Charito, Egberto Morais, Gonçalinho do Livramento e Dênis Mourão, secretário João Paulo, Administração e Finanças e do chefe de Gabinete Lourival Bezerril, estiverem no Mirante do Cristo Redentor visitando o local que será inaugurado com uma missa nesta quarta-feira (25), no aniversário de 134 anos de emancipação política de Ipueiras.

O local foi reurbanizado, ganhou nova iluminação, acessibilidade e a estátua do Redentor foi totalmente reformada com revestimento de granito e pintura especial. A escadaria ganhou nova iluminação e pintura. O monumento contemplando o mirante, impulsionará o turismo religioso da cidade destacando o seu maior símbolo e cartão postal.