Prefeito Nenem do Cazuza assina ordem de serviço para campo society no Bairro Vamos Ver

O Prefeito Nenem do Cazuza esteve na noite desta segunda-feira(12) no Bairro Castelão em Fortaleza, para a assinatura da ordem de serviço de mais uma obra para Ipueiras, a areninha que será erguida no Bairro Vamos Ver. Ao lado do Governador Camilo Santana e dos deputados Jeová Mota e Leônidas Cristino o prefeito viabilizou o início das obras que devem iniciar de imediato.

As Areninhas são equipamentos multifuncionais com dimensões de 38m x 26m no formato de campo society, com gramado sintético, iluminação e urbanismo, entre outras melhorias. As obras estão a cargo do Departamento de Arquitetura e Engenharia (DAE), com gestão da Secretaria do Esporte (Sesporte).

O equipamento possuirá grama sintética homologada pela FIFA, iluminação e vestiários com banheiros, que virá acompanhado por contêineres, possibilitando diversos usos, desde a sala de administração até depósito de materiais, proporcionando a prática de modalidades esportivas, ginástica funcional, atividades lúdicas e de recreação a população.