Prefeito Nenem do Cazuza anuncia novos investimentos para Ipueiras

O Prefeito Nenem do Cazuza anunciou na manhã desta segunda-feira (02) na sua rede social um novo pacote de obras para o Município de Ipueiras. Serão aplicados cerca de R$ 2,7 milhões de reais em obras nas áreas de educação, cultura, esporte e lazer, a maioria por parte do Programa de Apoio às Reformas Sociais do Ceará – Proares.
Na área da Educação está prevista a construção de dois centros de educação infantil, um no Bairro Vila Nova, beneficiando também os Bairros Lamarão, Carnaúba dos Lúcios, Vila Madeiro e Cidade Satélite e outro no Distrito de Livramento que atenderá crianças de 0 a 5 anos de idade a fim de contribuir para o desenvolvimento e aprendizagem infantil. Também serão construídos no Município 04 campinhos society com grama sintética, no Bairro Vamos Ver, nos distritos de América e Matriz e outro na comunidade de Arraial. Com a construção dos equipamento será possível realizar atividades esportivas, intercâmbios, Ginástica, eventos culturais, dentre outros.
A Banda de Música municipal também receberá icentivos através do Programa de Formação Musical. Serão adquiridos novos instrumentos, mobiliários para a sala de música com reestruturação de um estúdio.
Na próxima segunda-feira (09), no Auditório do CRAS, a partir das 9h da manhã, o Prefeito Nenem do Cazuza e o Secretário da Casa Civil do Estado Nelson Martins estarão anunciando o pacote de obras do PROARES.