Para garantir mais segurança frota municipal receberá rastreadores GPRS

Para garantir mais segurança ao patrimônio público, os veículos que compõem a frota municipal, de propriedade do povo de Ipueiras, serão monitorados por rastreamento 24 horas por GPRS. Dentre as vantagens destacam-se a maior segurança uma vez que o veículo pode ser bloqueado quando há suspeita de furto maior controle de custos que possam vir a acontecer como multas e consumo de combustível mais economia e, ainda, melhoraria da gestão dos bens públicos.
O sistema, segundo o Prefeito Nenem do Cazuza, vem somar a outras ferramentas de transparência que a Prefeitura de Ipueiras já disponibiliza, e ajudará no gerenciamento dos veículos oficiais, gerando uma otimização dos serviços e impactando na economia. “O rastreador veicular vem para ajudar o gestor. Além de inibir o roubo ou furto, ainda cria condições favoráveis para os itinerários, fiscalizando a velocidade de condução e ainda alerta sobre a direção perigosa ou má utilização do automóvel” Destacou.