PADIN: kits com brinquedos são entregues para Agentes de desenvolvimento infantil

Acreditar no desenvolvimento da criança é investir no progresso social, pensando nisto, foi lançado dia 2 de março em Ipueiras o PADIM (Programa de Apoio ao Desenvolvimento Infantil). O trabalho é desenvolvido pela secretaria de Educação e contempla visitas domiciliares, encontros coletivos e comunitários na busca para orientar as famílias e os cuidadores das crianças de 0 a 3 anos e 11 meses de idade.

A iniciativa tem sido aplicada com muita responsabilidade pela a atual gestão, de modo a garantir o bem-estar físico, emocional, social, cultural e os conhecimentos gerais na primeira infância.

Com a finalidade de fortalecer a educação infantil de forma a possibilitar o seu desenvolvimento cognitivo e integral, a prefeitura municipal de Ipueiras, através da secretaria de educação inicia nesta quarta, dia 12 de abril, a entrega de kits contendo brinquedos para 80 famílias atendidas pelo projeto no município de Ipueiras. A entrega será realizada através de 8 ADI (Agentes de desenvolvimento infantil).

Nos kits contém:

Bolas de diversos esportes, bonecos, bacias, sapatos de princesa, capa de super-herói dentre outros brinquedos.

Deixe sua Mensagem

Posts Relacionados

em Geral em