Pacientes do CAPS encenam a Paixão de Cristo e CRAS realiza festa de Páscoa com os idosos

Os usuários do Centro de Apoio Psicossocial (CAPS) de Ipueiras encenaram na manhã desta quarta-feira, 12 de abril, uma peça teatral sobre a Paixão de Cristo. Foi realizada uma via sacra com a participação de aproximadamente 20 pacientes. Concentrados, representaram as principais cenas dos momentos finais de Cristo, sua morte e ressureição.

A peça foi encenada na própria sede do CAPS, tendo um ambiente todo decorado e preparado para receber os familiares e amigos para prestigiarem o evento.

Na ocasião, foi lembrado a todos sobre o real significado da Páscoa, acreditando sempre em Cristo e na perspectiva sempre em ajudar o próximo, nos tornando pessoas melhores.O evento foi idealizado e organizado pela equipe de profissionais e técnicos do CAPS e teve o apoio da prefeitura municipal de Ipueiras.

O Centro de Referência da Assistência Social realizou também um momento de partilha com os idosos do Projeto de convivência.