Obras da Creche do Bairro Vila Jorge são retomadas

Na tarde desta quarta-feira o Secretário de Administração e Finanças João Paulo e o Secretário de Obras, Infraestrutura, Recursos Hídricos  e Meio Ambiente Babá do Cazuza estiveram na comunidade de Vila Jorge para acompanharem a retomada das obras da Creche Proinfância que está sendo erguida no Bairro.

Serão investidos na obra cerca de 1,2 milhões de reais, recursos oriundos do Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação – FNDE com contrapartida do Município de Ipueiras e terá capacidade para atender cerca de 200 crianças em dois turnos onde será desenvolvido um trabalho criativo e inovador, com uma metodologia de ensino diferenciada no maternal.

A estrutura é moderna e segue o padrão nacional do Ministério da Educação. O espaço é composto por blocos administrativos, o bloco de serviços e dois blocos pedagógicos, salas de aula, Rouparia , Fraldário, uma sala multiuso, cozinha, refeitório, salas de repouso, solário, duas baterias de banheiros infantis,  feminino e masculino; um banheiro adulto, adaptados para pessoas com deficiência, pátio coberto e Playground na área externa.

Deixe sua Mensagem

Posts Relacionados

em Geral em