Prefeito Raimundo Mariano abre a 10ª Edição da Copa 1º de Maio

copa-maio

Na noite do último sábado (05) o Ginásio poliesportivo Arimatéia Catunda, na sede do município, ficou pequeno para a grande quantidade de pessoas que foram prestigiar os jogos de abertura da Copa 1º de Maio. Na ocasião o Prefeito Raimundo Mariano abril a 10ª Edição dos jogos e em um ato simbólico onde deu o chute inicial da competição. Foram inscritos 28 equipes na categoria adulta, 14 na categoria juvenil, 08 na categoria mirim, 06 na categoria veteranos e 04 na categoria feminina.  Os jogos irão seguir com as fases classificatórias até o dia 1º de Maio, dia da grande final e feriado alusivo ao trabalhador.

Todos os jogos serão realizados no Ginásio Municipal José Arimatéia Catunda, que recebe a competição desde 2005, Para o Prefeito Raimundo Mariano o campeonato é muito importante pois possibilita aos atletas uma interação com outras equipes e a valorização dos trabalhadores, “Queremos continuar trabalhando com a base para no futuro, temos bons atletas, vamos criar condições ideais para a prática esportiva em todas as áreas.” Disse o Prefeito Raimundo Mariano.

Na final do campeonato serão premiados os times vencedores das quatro categorias. Serão entregues medalhas e troféus. Na categoria trabalhador o 1º lugar levará R$ 800,00 , o segundo  lugar R$ 500,00. A categoria Feminina será premiada com R$ 400,00 e R$ 200,00, para o primeiro e segundo lugar, respectivamente. Na categoria Juvenil o primeiro lugar receberá R$ 400,00 e o Segundo lugar R$200,00, na categoria veteranos o primeiro lugar receberá R$ 400,00 e o segundo lugar receberá R$ 200,00 e na categoria Mirim o time campeão receberá R$300,00 e o vice receberá R$200,00.

[Gallery not found]