Destaques

Município de Ipueiras abre concurso público para provimento do seu quadro efetivo

concurso-publico-ipueiras-2013

O Prefeito Municipal de Ipueiras, Raimundo Mariano, torna público que estarão abertas as inscrições para o Concurso Público para provimento do quadro efetivo da estrutura funcional deste Município, instituído através da Lei No 790/2013 de 21 de junho de 2013.

Os cargos, a quantidade de vagas e demais critérios são os constantes do Edital N. 001/2013, que regerá o referido Concurso Público.

A prova seletiva teórico-objetiva é eliminatória e classificatória e terá a coordenação técnico-administrativa da CONSULPAM – Consultoria Público-Privada e Assessoria Municipal.

O Concurso Público reger-se-á nos termos da legislação vigente, em obediência ao dispositivo II do artigo 37 da Constituição Federal Brasileira c/c artigo 38, inciso V, da Constituição Estadual, pela Lei Orgânica Municipal e pelas normas contidas no Edital.

As inscrições estarão abertas no período compreendido entre os dias 02 de Setembro a 04 de Outubro de 2013, no horário das 8h às 12h e das 14h às 17h, de segunda a sexta, na CENTRAL DO CONCURSO, situada no Parque da Cidade José Costa Matos, 1 – Centro de Ipueiras – Ceará.

Os candidatos também poderão fazer a inscrição através do site institucional do município em http://www.ipueiras.ce.gov.br/novo/concurso-2013/ ou na página da empresa Consulpam na internet : www.conculpam.com.br