Nossa Praça: São José das Lontras será a primeira comunidade beneficiada

Na manhã desta quinta-feira(01) o Prefeito Nenem do Cazuza esteve no Distrito de São José das Lontras, na região da Macambira. Acompanhado do Secretário de Administração e Finanças, João Paulo, o Secretário de Transporte, Clairton Catunda, e o Secretário de Obras Infraestrutura e Recursos Hídricos, José Melo Sampaio além do engenheiro da Prefeitura Klever Henrique, o Prefeito acompanhou os estudos finais para o início da construção da Praça que será erguida na comunidade a partir da próxima semana. O distrito era o único que não possuía praça.

O Programa Nossa Praça foi idealizado pelo prefeito Nenem do Cazuza e tem como objetivo construir locais de convivência pública e qualidade de vida nas comunidades do interior. Os projetos incluem, piso intertravado de concreto, iluminação especial de LED, bancos, espaços de paisagismo e arborização.

A atual gestão espera construir mais de 40 praças até 2020 possibilitando a revitalização de espaços públicos, resgatando a autoestima dos ipueirenses. Após a construção da Praça de São José de Lontras a equipe da prefeitura seguirá para a comunidade de Boa Vista, na região serrana.