Licitação para pavimentação asfáltica da CE 189 acontecerá em janeiro

Os ipueirenses esperam ansiosos para o inicio das obras da CE 189. A estrada liga os municípios de Ipueiras e Ararendá. Com a construção da rodovia, o acesso se tornará mais rápido para outros municípios, beneficiando o comércio e a agricultura da região. A via passa pelos distritos de São José, Balseiros e Livramento.

O prefeito de Ipueiras, Nenem do Cazuza, anunciou na manhã desta quinta-feira (09), a data para licitação da obra, será dia 03 de janeiro de 2018. Serão 27,66km de pavimentação asfáltica com investimento no valor de R$ 30.449.817,84 .

A obra faz parte do Ceará de Ponta a Ponta: o Programa de Logística e Estradas do Ceará em parceria com o Banco Interamericano de desenvolvimento (BID).

A estrada é uma reivindicação antiga da população de Ipueiras. Com a execução da obra, viabilizará o escoamento da produção dos distritos e localidades. A administração do prefeito Nenem do Cazuza tem se destacado pela parceria com o governo do Estado e as politicas públicas adotadas em sua gestão em todas as áreas, tornando o sonho dos munícipes em realidade.

O governador Camilo Santana está trabalhando com a construção e recuperação de mais de 2 mil quilômetros de estrada, são mais de R$ 800 milhões em investimentos para garantir o escoamento da produção e o desenvolvimento econômico no Ceará.

Deixe sua Mensagem

Posts Relacionados

em Geral em