Ipueiras comemora chegada de 2018 com festa no Parque da Cidade

O clima festivo e o alto astral marcaram a última noite do ano de 2017 em Ipueiras. Foi com um público recorde em uma grande festa no Parque da Cidade que os ipueirenses receberam o ano de 2018. A festa que teve apoio logístico do Governo do Estado do Ceará já faz parte do calendário de eventos da região, implantada na segunda gestão do Prefeito Nenem do Cazuza o Réveillon atrai muitos turistas de todas as regiões do Ceará.

Nesse ano, o evento contou com o forró irreverente e novo da cantora Janaína Alves, do suingue contagiante de Matheus Bill e do repertório diversificado do ipueirense DJ Diogo. À meia-noite uma queima de fogos iluminou o céu de Ipueiras celebrando a chegada de mais um ano.

Em entrevista o Prefeito Nenem do Cazuza salientou a importância de eventos como o do Réveillon. “Além de proporcionar uma opção de diversão ao povo ipueirenses, a festa da virada também possibilita um aumento da economia do município visto que temos muitos visitantes nessa época do ano.”

A atual gestão fechou o ano de 2017 proporcionando aos ipueirenses grandes eventos como o 10º Ipueiras Junina, que aconteceu em julho, a festa de emancipação do Município em outubro e agora para finalizar o calendário cultural, o Réveillon. Todos os eventos com grande participação popular.