Intercâmbio de Conhecimentos: SEDUC recebe visita de equipe de Novo Oriente

A Secretaria de Educação de Ipueiras recebeu uma visita, mais que satisfatória, da equipe da Secretaria de Educação da cidade de Novo Oriente que desejavam conhecer o sistema municipal de educação, sua metodologia, sua legalidade e como se efetivava o trabalho da Secretaria de Educação junto a escolas administrada pelo município.
O Prefeito Nenem do Cazuza e o Secretário de Administração e Finanças João Paulo receberam a equipe de Novo Oriente no Gabinete, assim como as escolas CEI Simão Alves da Costa, EEF Padre Angelim e EEF Mariano Marinho de Oliveira em América.
Esta visita fortalece ainda mais os vínculos entre as cidades de Ipueiras e Novo Oriente, fortalecendo a educação das duas cidades através do intercâmbio de conhecimentos.