Final da Copa 1º de maio leva uma multidão ao Ginásio Arimatéia Catunda

A final XIV Edição da Copa 1º de Maio balançou as arquibancadas do ginásio Arimatéia Catunda na noite dessa segunda-feira (30). Foram 10 equipes participando do campeonato divididas em 5 modalidades. Mirim, Juvenil, Feminino, Master e Adulto. O evento a cada ano descobre novos talentos e empolga as torcidas com belos gols.

A Copa 1º de Maio foi idealizada na gestão do prefeito Nenem do Cazuza em 2005. Após 14 anos o objetivo continua sendo o mesmo, estimular a integração e confraternização entre associados, estudantes e convidados, com o foco direcionado para o trabalhador, este, homenageado em todas as edições do evento.

A banda de música Juarez Catunda Sobrinho entoou os hinos do Brasil e de Ipueiras, provocando nos presentes o espirito municipalista e patriota.

O torneio realizado pela prefeitura municipal de Ipueiras, através da secretaria de Esporte, Cultura e Juventude foi um sucesso de público e crítica. Participaram 71 equipes envolvendo 852 atletas em diversas categorias durante todo o mês de Abril.

A emoção contagiou todo o ginásio Arimatéia Catunda no último jogo envolvendo as equipes da Liga e Cruzeiro do Livramento. Com um placar apertado, a Liga consagrou-se campeã da Copa 1º de Maio de 2018 emplacando 8 a 7 nos representantes do distrito de Livramento.

Participaram do evento o prefeito Nenem do Cazuza e a primeira Dama Ana Tereza, secretários municipais, vereadores e lideranças politicas.