Festa da Padroeira: Prefeitura realiza reformas na Praça da Igreja

A praça da Igreja Matriz está sendo preparada para a festa de Nossa Senhora da Conceição, Padroeira de Ipueiras que acontece de 28 de novembro a 08 de dezembro e reunirá toda a comunidade católica local nesse que é o maior evento de cunho religioso do Município. Neste ano a Paróquia de Ipueiras celebra os 150 anos de devoção a Maria no Município e tem como tema principal da festa “Com Jesus e Maria, há 150 anos a serviço do reino.”

O ambiente ganhou nova estrutura através da prefeitura municipal de Ipueiras, por meio da secretaria de Obras, Infraestrutura, Meio Ambiente e Recursos Hídricos. O objetivo da reforma é tornar o ambiente mais harmonioso e seguro para receber os fiéis, romeiros e visitantes que irão participar dos festejos da padroeira de 2017.

A praça recebeu nova estrutura de assentos, bancos foram reformados e ganharam nova pintura. O local ganhou iluminação com lâmpadas de LED, pintura dos postes e meio-fio, recuperação dos canteiros, deixando o lugar moderno e agradável. Além da praça, as ruas adjacentes a Igreja estão recebendo melhorias.

O espaço ganhará ornamentação especial para as festividades de fim de ano e está totalmente limpo.