Fábrica de Pré-moldados da Prefeitura de Ipueiras: desenvolvimento e economia para o Município

Pensando em um sistema que ofereça economia aos cofres públicos, a prefeitura municipal de Ipueiras tem a sua própria fábrica de pré-moldados. O empreendimento foi idealizado pelo prefeito Nenem do Cazuza.

A fábrica já produziu mais de 33 mil tijolos intertravados e mais de 460 pedras de meios-fios. Cinco trabalhadores desenvolvem a fabricação dos blocos, tijolos e meios-fios que deverão ser utilizados na construção de calçadas e praças.

O material produzido será utilizado para a construção de praças no interior do município. Além da produção de tijolos e meios-fios, bloquetes e tubos de concreto serão produzidos na fabricação de pré-moldados.

A fábrica de pré-moldados, localizada na Rua Solon Catunda, 223, atende a política adotada pela administração do prefeito Nenem do Cazuza, possibilitando a construção de praças e meios-fios em várias comunidades de Ipueiras.