Espaços públicos ganham iluminação para as festas de fim de ano em Ipueiras

A magia das festividades de fim de ano toma conta da praça Padre Angelim, defronte a Igreja Matriz de Ipueiras. Idealizado pela primeira Dama do município, Ana Tereza, o espaço ganhou casa do Papai Noel, estrelas, presépio, renas, trenó e as árvores ganharam luzes piscantes com o objetivo de deixar a cidade ainda mais iluminada e bonita para os ipueirenses e turistas que chegam a Ipueiras nesta época do ano.

Os números da decoração da “Praça da Igreja” impressionam: são cerca de 40 lâmpadas de led e 72 caixas de microlâmpadas. Conta ainda com uma enorme árvore de Natal com figuras luminosas ao lado da igreja, anjos, simbolizando a comunicação com Deus, velas, externando a presença de Cristo como luz do mundo e sinos instalados nos postes do jardim que representam o anuncio da chegada do Salvador. A Praça Gervásio Alves de Oliveira na saída para Nova Russas também ganhou uma decoração especial.

O espírito natalino de fé, esperança, fraternidade e amor já toma conta da população. Com a abertura das festas de Nossa Senhora da Conceição, padroeira de Ipueiras, os munícipes se deparam com um ambiente harmonioso e todo iluminado, trazendo um verdadeiro encantamento, ascendendo de vez o espírito do Natal nos corações dos ipueirenses.

 

Deixe sua Mensagem

Posts Relacionados

em Geral em