Escola Gerardo Magela Melo mourão em Matriz de São Gonçalo recebe perfuração de um poço

A Superintendência de Obras Hidráulicas – SOHIDRA está perfurando o sexto poço viabilizado pelo Prefeito Nenem do Cazuza. O primeiro foi perfurado em América, o segundo em Nova Fátima, onde não deu vazão considerável, o terceiro em Olho D’Água dos Galvões e dois em Matriz de São Gonçalo. Dessa vez os beneficiados com mais um poço da SOHIDRA foram os alunos, professores e funcionários da Escola de Ensino Médio Gerardo Magela Melo Mourão.

O poço era uma reivindicação antiga da Escola que tinha dificuldades em ser abastecida por estar localizada geograficamente em um ponto elevado do Distrito. A expectativa é que mais um poço possa ser perfurado em Matriz.

O Prefeito Nenem do Cazuza ressalta que o reforço visa à ampliação do trabalho em todas as regiões do Município, sempre priorizando aquelas que apresentam situação mais crítica na distribuição de água. Mesmo com a situação amenizada pelas chuvas que atingiram o Município a Prefeitura, SAAE e o Governo do Estado estão implementando ações que estão garantindo o abastecimento em várias regiões.

Fotos: José Welton Melo/Frank Mendes

Deixe sua Mensagem

Posts Relacionados

em Geral em