Distrito de Gázea Recebe Ação Itinerante da Prefeitura de Ipueiras

Com o objetivo de aproximar os cidadãos que vivem na zona rural do município dos serviços ofertados pela prefeitura, aconteceu nesta terça-feira, 12 de junho, no distrito de Gázea, distante 23 km da sede, o Projeto Ação Itinerante da Prefeitura de Ipueiras. A ação aconteceu na escola Francisco Gomes de Melo no dia em que a comunidade celebrou a última novena do seu padroeiro Santo Antonio.

Foram realizados 335 atendimentos, divididos em 66 assistências odontológicas com distribuição de escovas de dente, 40 atendimentos destinados ao CadÚnico e Bolsa Família, 36 atendimentos médicos, 95 carteiras de identidade emitidas e 10 atendimentos psicológicos. A população que esteve presente também recebeu atendimentos com 36 cortes de cabelo e 35 atendimento de manicure.

Em entrevista concedida a assessoria de comunicação, a professora Jane Rocha, moradora do distrito destacou a importância do projeto para a comunidade “Neste dia em que é celebrado a última novena da nossa comunidade é muito bom receber esse projeto, eu mesmo já tirei o RG do meu filho e agora estou aqui embelezando minhas unhas com os serviços de manicure. Só agradecer ao prefeito Nenem do Cazuza e a toda a equipe.” Destacou.

 

Deixe sua Mensagem

Posts Relacionados