Começa a Copa 1º de Maio 2018

Torcedores, trabalhadores e atletas participam da abertura e da primeira rodada da XIV Edição da Copa 1º de maio. O evento acontece no Ginásio Arimatéia Catunda. Os jogos iniciaram com a participação de equipes nas categorias Adulto, Juvenil, Feminino, Máster e Mirim. Mais que revelar talentos esportivos, a competição é um benefício para os participantes, além de melhorar a qualidade de vida, fortalece a criatividade, o espírito de equipe, a solidariedade e a liderança.

O evento é realizado pela prefeitura municipal de Ipueiras. As comemorações do Dia do Trabalho, celebrado mundialmente em 1º de maio como símbolo da luta por melhorias no trabalho iniciou-se dia 6 de abril, com a realização de jogos no Ginásio Municipal e contou com a participação de muitos ipueirenses. Padre Denilson, Pároco de Ipueiras, antes dos jogos iniciarem falou aos atletas incentivando o fair-play “Que essa copa 1º de Maio possa ser de muitas bênçãos e muita alegria. Lembrem-se o vencedor não é aquele que chega em primeiro lugar, mas aquele que caminha junto com os outros.” Salientou.