Carlos Felipe envia emenda parlamentar para pavimentações em Nova Fátima e Charito

O Prefeito Nenem do Cazuza recebeu na tarde desta quarta-feira a confirmação da liberação de mais recursos para Ipueiras. Dessa vez, com emenda do Deputado Estadual Carlos Felipe para projetos de pavimentação em pedra tosca com meio fio de concreto e drenagem superficial para os distritos de Nova Fátima e Charito.

As obras estão orçadas em R$ 244.066,04  sendo que 220 mil reais foram liberados através da emenda e o restante dos recursos com valor de R$ 24.066,04 serão adicionados através de recursos da Prefeitura.

O prefeito Nenem do Cazuza ficou satisfeito por receber essa emenda parlamentar do deputado Carlos Felipe e destacou o quanto é importante que os vereadores do município procurem os deputados e lideranças buscando emendas para Ipueiras. “O objetivo da emenda é fortalecer a gestão municipal e o desenvolvimento urbano com Ações de Infraestrutura. É importante que os vereadores eleitos busquem com seus Deputados tanto na esfera estadual como federal, novos recursos para o Município. Todo beneficio para Ipueiras será bem vindo.” Ressaltou.