Camilo Santana e Nenem do Cazuza inauguram recuperação da CE-187

O Governador Camilo Santana acompanhado do Prefeito Nenem do Cazuza inaugurou na noite dessa sexta-feira (04), em Ipueiras, a pavimentação e reestruturação da CE 187 entre os municípios de Ipueiras, Nova Russas e o distrito de Sucesso (Tamboril), na região dos sertões de Crateús.

O trecho recebeu drenagem, movimentação de terra, sinalização vertical e horizontal, além de proteção ambiental. Os trabalhos incluíram ainda a construção de paradas de ônibus.
A pavimentação dos 56 quilômetros da rodovia recebeu recursos do Banco Interamericano de Desenvolvimento (BID) e do Tesouro do Estado, totalizando um investimento de R$ 26 milhões. A obra faz parte do Ceará de Ponta a Ponta: O Programa de Logística e Estradas do Ceará, vai refletir benefícios diretos para a população de Ipueiras, facilitando o deslocamento dos munícipes e o escoamento da produção das principais atividades econômicas entre os municípios contemplados.

O prefeito Nenem do Cazuza foi ovacionado pelo público presente. Em um discurso carregado de sinceridade e cheio de muita emoção, Nenem ressaltou o seu compromisso em zelar pelos ipueirenses. O prefeito destacou a parceria com o governador Camilo Santana e o agradeceu pela liberação da construção da CE 189, ligando os municípios de Ipueiras a Ararendá.
Participaram do evento, além do prefeito Nenem do Cazuza e do governador Camilo Santana, a primeira Dama Ana Tereza, deputados estaduais, Jeová Mota (PDT), Carlos Felipe (PC do B), deputado federal, Leônidas Cristino (PDT), prefeitos de Ipú, Sérgio Rufino, Ubajara, Rêne do Ari, lideranças, secretários municipais e vereadores de Ipueiras.