Assistência Social Itinerante leva atendimentos ao Distrito de América

Mais um distrito foi beneficiado pelo projeto Assistência Social Itinerante. Os cidadãos de América, na região serrana, receberam na última sexta-feira a equipe da Secretaria de Assistência Social e Trabalho. Os atendimentos aconteceram na Escola Mariano Marinho de Oliveira durante todo o dia.

A equipe da prefeitura realizou 84 atualizações de cadastro junto aos programas sociais, 04 cadastros foram realizados, visitas domiciliares e foram emitidas 50 novas carteiras de identidade.  O projeto idealizado pela secretaria tem como finalidade prestar serviços à população dos distritos e comunidades da zona rural. Tendo a intenção de diminuir as fronteiras entre a população e os serviços básicos de assistência social oferecidos pelo governo municipal. O projeto acontece a cada quinze dias.

#AssistênciaSocial #América

Publicado por Prefeitura de Ipueiras em Segunda, 26 de fevereiro de 2018